MATRICULA 2019

PARA EFETIVAR A MATRÍCULA VOCÊ DEVERA:

1º Passo: Requerimento de (Pré-Matrícula)

Download do arquivo abaixo.

REQUERIMENTO DE MATRICULA 2019

Faça o Download preencha e assine o documento.

2º Passo: Ligar para a escola e fazer a agendamento da sondagem para a criança com o serviço de coordenação pelos telefones: (31)  3364-0965 / 3382-1892 / 9.8896-0995 / 9.8653-0985 Whatzapp

Ou levar o requerimento pessoalmente preenchido para agendamento.

3º Passo: Após o requerimento de matrícula ser deferido pelo serviço de coordenação pedagógica do colégio, a matrícula poderá ser efetuada.

4º Passo: Preencher os dados e imprimir os formulários em papel A4 e assiná-los, (não serão aceitos documentos fora do padrão exigido para impressão);

5ºPasso: Imprimir o pré-contrato, PREFERENCIALMENTE em frente e verso ( o pré-contrato deverá ser assinado por ambos os responsáveis legais – pai e mãe – e responsável financeiro);

6º Passo: Entregar a documentação na secretaria do colégio das 8h às 17h, de segunda a sexta.

Relação de documentos para matrícula

• 03 retratos 3/4 atuais e iguais; (documentação, seguro e carteirinha)

• Certidão de nascimento xérox acompanhada da original para conferencia (aluno novato); (identidade não vale).

• Comprovante de endereço (xérox);

• Xerox da identidade e CPF do(s) responsável(s) que efetuará a matrícula; (São necessários dois contratantes).

• Declaração de Quitação de Débito (vindo de escola particular)

• Declaração de transferência (escolaridade quando ainda cursando) / histórico escolar / declaração de freqüência para alunos transferidos a partir da 1º ano do Ensino FI.

Obs.: A matrícula só será efetivada perante a documentação completa. (Preencher requerimento e agendar a Sondagem).