Apresentação do Colégio

Neste espaço de contruir educação, estamos atentos à integração social da criança, ao afeto, ao descobrir, ao construir, ao desenvolvimento socio-cultural, a aquisição de valores e, principalmente, à aprendizagem de cada aluno(a).

Nesta caminhada da construção do saber, esperamos contar com a presença da família e do educando. Declaramos o nosso compromisso social de educar para a vida em prol da formação de habilidades e competências. Nesse ensejo salientamos a necessidade de um acompanhamento sistemático da família junto ao estudante, pois o sucesso escolar interno e externo, não depende apenas da escola e da equipe que a ela compõe, mas principalmente da responsabilidade e compromisso do educando para com os estudos.

Desejamos e acreditamos que a parceria escola/família é o alicerce do desenvolvimento educacional de seu filho. Assim todos nós, educadores do Colégio Supremo, colocamo-nos à disposição para esclarecimentos e atendimentos.

"Ser SUPREMO é buscar a cada dia mais a perfeição."

(Elizete Lina de Laia - Diretora)